quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Frases Emocionantes de Lady Diana

Frases Emocionantes de Lady Diana

Lady Diana
 
 (1961-1997), nasceu no Reino Unido e foi uma aristocrata, filantropa e membro da Família Real Britânica entre 1981 e 1996 por seu casamento com  Charles, Príncipe de Gales. Diana era conhecida como a "princesa do povo", pelo seu carisma, simpatia, espontaneidade e dedicação a causas sociais. Ela estava sempre disposta a ajudar o próximo. Lady Diana faleceu na França, em 31 de agosto de 1997, por consequência de um grave acidente automobilístico em Paris. A morte de Diana criou uma grande comoção internacional, mas sobretudo na Inglaterra, onde ela era muito querida pelo povo. Até Hoje, seu legado permanece, inspirando inúmeras pessoas ao redor do mundo

Frases Emocionantes:


Frases Emocionantes de Lady Diana

"O maior problema do mundo de hoje é a falta de tolerância. Todos estão muito intolerantes uns com os outros." 
Lady Diana 

Frases Emocionantes de Lady Diana

"As pessoas acham que, no fim, um homem é a única saída. Na verdade, acho que um emprego com propósito é o melhor."
Lady Diana 

Frases Emocionantes de Lady Diana

"Se encontrar alguém que você ame na sua vida, agarre esse amor."
Lady Diana 

"Eu faço as coisas de modo diferente porque não sigo um livro de regras. Sigo o coração, não a cabeça, e entendo que isso me faz ter problemas às vezes."
Lady Diana 

"Todos precisam ser valorizados. Todos têm o potencial de dar algo em troca."
Lady Diana 

"Quando se está feliz, dá para esquecer qualquer coisa."
Lady Diana 

Frases Emocionantes de Lady Diana

"Faça ações aleatórias de caridade, sem expectativa de recompensa, com a confiança de que um dia alguém possa fazer o mesmo por você."
Lady Diana 

"Tenho um instinto feminino e ele está sempre afiado." 
Lady Diana 

Frases Emocionantes de Lady Diana

"Acho que a maior doença de que o mundo sofre hoje em dia é a doença de as pessoas não se sentirem amadas." 
Lady Diana 

Frases Emocionantes de Lady Diana

"Todos nós precisamos demonstrar o quanto nos importamos uns com os outros e, no processo, cuidar de nós mesmos." 
Lady Diana 

"Em todo lugar que vejo sofrimento, é lá que eu quero estar, fazendo o que posso para ajudar." 
Lady Diana 

"Não quero presentes caros; não quero ser comprada. Tenho tudo o que quero. Só quero alguém que esteja lá por mim, que me faça sentir segura e protegida." 
Lady Diana 

"A gentileza e afeição do público me guiaram em algumas das fases mais difíceis da minha vida, e sempre o amor e afeição destas pessoas facilitaram essa jornada." 
Lady Diana 

"Gostaria que as pessoas pensassem em mim como alguém que se importa com elas," 
Lady Diana 

"Quero entrar numa sala, seja ela um hospital para doentes terminais ou para crianças enfermas, e sentir que sou necessária ali. Quero fazer algo, não apenas ser algo."
Lady Diana 

Frases Emocionantes de Lady Diana

"Ser princesa não é tudo isso que as pessoas pensam que é." 
Lady Diana 

"A família é a coisa mais importante do mundo." 
Lady Diana 

Ficou curioso (a) Para Conhecer a Historia de Diana, Uma Mulher Incrível ? 👀Veja Aqui e Clique 👉🏻 nos Livros Emocionantes da "Princesa do Povo".




👀 Veja Aqui Outras Frases Emocionantes e clique 👉🏻

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas