quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Frases Inspiradoras de Malala Yousafzai

Frases Inspiradoras de Malala Yousafzai

Malala Yousafzai
(Julho de 1997), é uma ativista educacional paquistanesa, formada na Universidade de Oxford em Filosofia, Política e Economia. Foi a pessoa mais jovem a ganhar o mundialmente famoso, Prêmio Nobel da Paz.

Frases Inspiradoras:

"Não há melhor arma do que o conhecimento, e não há melhor fonte de conhecimento do que a palavra escrita."

Frases Inspiradoras de Malala Yousafzai

"Quando o mundo inteiro está em silêncio, até mesmo uma só voz se torna poderosa."

"Uma criança, um professor, um livro e um lápis podem mudar o mundo." 

"Com armas, você pode matar terroristas. Com educação, você pode acabar com o terrorismo."

"Nós percebemos a importância de nossa voz quando somos silenciados." 

"Entendi que educação era mais do que ler e escrever. Era sobre empoderamento e emancipação."

Frases Inspiradoras de Malala Yousafzai

"Existem muitos problemas, mas eu acho que tem uma solução para todos esses problemas. E é só uma: educação"
 
"Malala Day não é o meu dia. É um dia de toda mulher, toda jovem, toda pessoa que luta pelos seus direitos. Há centenas de ativistas lutando. E eu estou aqui de pé, não por mim, mas por aqueles que batalham para viver em paz, por oportunidades, por educação."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas