segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Frases Impactantes de Frida Kahlo

Frases  Impactantes de Frida Kahlo

Frida Kahlo
(1907-1954) foi uma pintora mexicana, uma das figuras mais importante da arte no século XX. As suas pinturas tinham frequentemente fortes elementos autobiográficos e misturavam realismo com fantasia. Frida ficou conhecida por pintar sobre a sua experiência de dor crónica, onde retratava temas e angústias pessoais.

Frases Impactantes:


"Pinto a mim mesma porque sou sozinha e porque sou o assunto que conheço melhor."

"A dor é parte da vida e pode se tornar a própria vida."

"Nada vale mais do que rir. Rir é fortaleza." 

Frases  Impactantes de Frida Kahlo

"Onde não puderes amar, não te demores."

"Eu pinto flores para que elas não morram."

"Pensaram que eu era surrealista, mas nunca fui. Nunca pintei sonhos, só pintei a minha própria realidade."

Frases  Impactantes de Frida Kahlo

"Apaixone-se por você. Pela vida. Depois, por quem você quiser."

"Minha pintura carrega em si a mensagem da dor.”

Frases  Impactantes de Frida Kahlo

"No fim das contas, podemos aguentar muito mais do que imaginamos."

"A pintura preencheu minha vida. A pintura substituiu tudo. Eu acho que não há nada melhor do que o trabalho."

"Eu queria fazer o que tenho vontade atrás da cortina da loucura."

Frases  Impactantes de Frida Kahlo

"Amuralhar o próprio sofrimento é arriscar que ele te devore a partir do teu interior."

"Pés, para que os quero, se tenho asas para voar?"

"Meu pai foi para mim um grande exemplo de ternura, de trabalho e acima de tudo de compreensão de todos os meus problemas."

"O silêncio da minha boca corresponde ao deslumbramento do meu espírito." 

Frases  Impactantes de Frida Kahlo

"A vida passa e abre caminhos que não são percorridos em vão."  



👀 Veja Algumas Mulheres Incríveis e clique 👉🏻

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas