sábado, 22 de setembro de 2018

Quando a Luz dos Olhos Meus...

Luz dos Olhos Meus - Vinícius de Moraes
Quando a luz dos olhos meus  E a Luz dos Olhos Teus Resolvem se encontrar Ai que bom que isso é meu Deus Que frio que me dá o encontro desse olhar
"Quando a luz dos olhos meus
E a Luz dos Olhos Teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a Luz dos Olhos Teus
Resiste aos olhos meus só pra me provocar
Meu Amor, juro por Deus me sinto incendiar

Meu Amor, juro por Deus
Que a Luz dos Olhos Meus já não pode esperar
Quero a Luz dos Olhos Meus
Na Luz dos Olhos Teus sem mais lará-lará
Pela Luz dos Olhos Teus
Eu acho Meu Amor que só se pode achar
Que a Luz dos Olhos Meus precisa se casar."


Vinícius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas