segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Frases Impactantes de Hillary Clinton

Frases Impactantes de Hillary Clinton

Hillary Clinton
(1947), é uma advogada, política e Ex-primeira-dama dos EUA. Em 2016, Hillary entra para a história como a primeira mulher a representar um grande partido nas eleições presidenciais norte-americana. Ela enfrentou o republicano Donald Trump nas eleições gerais, mas, acabou sendo derrotada pelo colégio eleitoral. Hillary Clinton leva como bandeira a sua luta junto aos assuntos do bem estar infantil, as questões da saúde pública e o direito da mulher como direitos humanos.

Frases Impactantes :


Frases Impactantes de Hillary Clinton

"Quando temos um grande sonho ou estamos tentando resolver um grande problema, haverá sempre alguém que vai te dizer que não vais conseguir."
Hillary Clinton

"Sou uma progressista. Mas sou uma progressista que gosta de ver as coisas feitas."
Hillary Clinton

"Quanto mais me "batem", mais decidida fico." 
Hillary Clinton

Frases Impactantes de Hillary Clinton

"Não pode haver verdadeira democracia sem que as vozes das mulheres sejam ouvidas."
Hillary Clinton

Frases Impactantes de Hillary Clinton

"Muitas mulheres em muitos países falam a mesma linguagem, a do silêncio."
Hillary Clinton

Frases Impactantes de Hillary Clinton

"Ser bom pai ou mãe não tem nada a ver com a orientação sexual nem com a identidade de gênero."
Hillary Clinton

"Primeiro, nós, pais, temos que apoiar a autoridade escolar e deixar de inventar desculpas quando os nossos filhos se portam mal." 
Hillary Clinton

Frases Impactantes de Hillary Clinton

"Não interessa quem és ou de onde vens, se trabalhares bem e cumprires as regras, tens de ter a oportunidade de construir uma boa vida para ti e para a tua família."
Hillary Clinton

"Provavelmente a minha pior qualidade é que eu fico muito apaixonada pelo que eu acho que é certo."
Hillary Clinton

"A América não pode resolver os seus maiores problemas sozinha, e o mundo não pode resolver os seus maiores problemas sem a América."
Hillary Clinton

"Devemos parar de pensar no indivíduo e começar a pensar sobre o que é melhor para a sociedade."
Hillary Clinton

"Eu sou destemida em minha busca para me divertir constantemente mudando meu cabelo."
Hillary Clinton

"O que temos que fazer é encontrar uma maneira de celebrar a nossa diversidade e debater nossas diferenças sem fraturar as nossas comunidades."
Hillary Clinton

"A minha maior inspiração foi a minha mãe. Ela ensinou-me a nunca recuar perante um agressor. Isso foi um bom conselho."
Hillary Clinton

Frases Impactantes de Hillary Clinton

"Os direitos humanos são os direitos das mulheres e os direitos das mulheres são direitos humanos."
Hillary Clinton

"Não confundam ter uma carreira com ter uma vida." 
Hillary Clinton

"Quer queiramos quer não as mulheres são sempre criticadas se mostram muitos os seus sentimentos em público." 
Hillary Clinton

"Para todas as menininhas que estão assistindo, nunca duvide que você é valiosa, poderosa e merecedora de todas as chances e oportunidades no mundo, de perseguir e realizar seus próprios sonhos." 
Hillary Clinton




👀 Veja Aqui Mulheres Inspiradoras e clique 👉🏻

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas