quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Citações Incríveis de Greta Garbo

Citações Incríveis de Greta Garbo

Greta Garbo
(1905 - 1990), foi uma atriz sueca naturalizada norte-americana, cuja atividade no cinema se deu entre os anos 1920 e 1930. É mais conhecida por sua carreira em filmes mudos e falados antes da Segunda Guerra Mundial

Citações :

"Minha vida tem sido uma jornada de esconderijos, portas dos fundos, elevadores secretos e todas as formas possíveis de passar despercebida para não ser incomodada por ninguém."

“Eu nunca disse, 'Eu quero ficar sozinha.' Eu apenas disse, 'Eu quero ser deixada em paz.' Existe uma grande diferença.”

Citações Incríveis de Greta Garbo

"Há muitas coisas em seu coração que você nunca deve contar a ninguém. Seria baratear o seu íntimo, sair espalhando-as por aí."

“A vida seria tão maravilhosa se nós soubéssemos o que fazer com ela.”

“Cada um de nós vive a sua vida apenas uma vez, se formos honestos, viver uma vez será suficiente.”

“Existem alguns que querem se casar, e outros que não. Nunca tive um impulso para ir para o altar. Eu sou uma pessoa difícil de se conduzir.”

“Parece haver uma lei que rege todas as nossas ações, então eu nunca faço planos.”

Citações Incríveis de Greta Garbo

"Eu queria ser sobrenaturalmente forte, então eu endireitaria tudo o que está errado."

"Gosto do mar: nos entendemos. Ele sempre anseia, anseia por algo que não pode ter; Eu também."

"Eu sempre quis duas vidas - uma para os filmes, Uma outra para mim."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas