quarta-feira, 19 de junho de 2013

Frases e Citações - Flora Figueiredo

"Ficamos assim: você joga as queixas no telhado, 
eu ponho as manias de lado,você lava a escadaria, eu rego o jardim.
Podemos varrer juntos as nódoas secas aderentes ao passado.
Se você se habilita, eu me disponho, num desafio à desdita.
Você acende a luz, eu desempenho o sonho,
enquanto você ensaia o passo,eu troco a fita.
Na mesa torta, a toalha colorida.
O resto é fácil: basta mandar flores ao futuro, derrubar o muro e acreditar na vida. "

Flora Figueiredo

2 comentários:

  1. Olá

    A vida é este mistério
    a cada momento.
    Alguns buscam o entendimento
    por meio de conceitos.
    Mas a vida se fundamenta no simples.
    No que nos completa e também liberta.

    Lindo poema.

    ResponderExcluir
  2. Que bela sua composição, amei. Bjsss

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas