domingo, 15 de janeiro de 2012

Frases e citações - Fernanda Mello

"Se não deu certo, apague e recomece. Esqueça o que ficou. Esqueça a culpa. A falta de plano. Esqueça a dúvida. O que foi quase engano. Apague e recomece. É sempre hora de mudar, de virar a página e se reinventar. Mesmo que doa, aprender não é um processo à toa."
Fernanda Mello


"Em uma época em que os desejos duram o tempo de uma estação, amar virou coisa de gente corajosa."
Fernanda Mello


"Palavras me colorem e me escrevem. Olho pela janela e entendo. Apesar de difícil, é simples o mundo. O céu parece mais claro e até o cinza me traz um tom diferente: é só um novo jeito de ver. Ou de me sentir."
Fernanda Mello


"Não precisa gostar de mim se não quiser. Mas não me faça acreditar que é amor, caso seja apenas derivado."
Fernanda Mello


"Se não for do jeito que sonhamos, será de um jeito muito melhor."
Fernanda Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas