quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Frases e Citações - Caio Fernando Abreu



Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu,
encontrará um caminho para chegar até você. 
Deus não demora, ele capricha!

Caio Fernando Abreu


Aquilo que nos fere é aquilo que nos cura. 
A vida tem sido muito dura comigo, 
mas ao mesmo tempo
tem me ensinado muita coisa.  

Caio Fernando Abreu

"Na minha memória - tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos"

Caio Fernando Abreu


"depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro"

Caio Fernando Abreu


"A sua vida só vai pra frente depois que você se desapega das pessoas que te levam pra trás."

(Caio Fernando Abreu)


"Preciso muito que alguma coisa muito muito boa aconteça na minha vida... alguma coisa, alguma pessoa.
Acho que tenho medo de não conseguir deixar que o passado seja passado, de aceitar verdades pela metade, de viver de ilusão!
Eu preciso muito muito deixar acontecer o momento da renovação, trocar de pele, mudar de cor.
Tenho sentido necessidades do novo, não importa o quê,
mas que seja novo, nem que sejam os problemas.
Preciso abandonar essa "mania de passado"; retirar os entulhos, deixar a casa vazia para receber nova mobilia!
Fazer a faxina da mente, da alma, do corpo e do coração!
Demolir as ruinas e contruir qualquer coisa nova,
quem sabe um castelo!"

(Caio Fernando Abreu)

Um comentário:

Postagens mais visitadas