domingo, 30 de janeiro de 2022

Frases de Motivação - Luiza Trajano

Frases de Motivação - Luiza Trajano

Luiza Helena Trajano
(1951), é uma empresária brasileira que comanda a rede de lojas Magazine Luiza e lidera o Grupo Mulheres do Brasil. Luíza, É uma das mulheres mais ricas do Brasil e listada pela revista Time como uma das 100 mulheres mais influentes do mundo.

Frases de Motivação:


"Todo mundo fala que é difícil liderar uma equipe, lidar com pessoas. O meu conselho é: aprenda a tirar o melhor delas. Eu uso isso em todos os aspectos da minha vida."

⁠⁠"Empreendedorismo para min, é fazer acontecer! Independentemente do cenário, das opiniões ou da estatística."

Frases de Motivação - Luiza Trajano

"A vida profissional é como uma escada. Você pode subir rápido, mas não pode pular degraus."

“Você não constrói uma empresa. Você constrói um time, e o time constrói a empresa”. 

"Precisamos está próximos ao nossos clientes, ter empatia e nos colocar efetivamente no lugar deles."

Frases de Motivação - Luiza Trajano

"A gente tem mania de pensar pobre e traçar coisas pequenas. E pobreza atrai pobreza. Tenha metas ousadas."

“Errar, todo mundo erra. Você precisa dar espaço para que um novo erro aconteça. O importante é redirecionar o erro rapidamente.”

“Quando você tem um cargo alto, as pessoas ao seu redor passam a falar apenas aquilo que você quer ouvir. Mas você só cresce quando ouve aquilo que não quer ouvir. O gestor precisa fazer um esforço para ouvir feedback negativo.”

“Eu sempre digo que a soma de QIs é melhor do que apenas um QI. Por isso, eu dependo das pessoas para fazer o negócio funcionar. Eu não me considero inteligente, mas acho que sei fazer perguntas para as pessoas certas.”

"A cabeça da gente tem dois lados: o do problema e o da solução. Fui treinada para ‘usar’ o da solução”

Frases de Motivação - Luiza Trajano

"É preciso ter capacidade de aprender. Falo isso para os meus filhos e também sobre o quanto é necessário ter inteligência emocional”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas