domingo, 11 de novembro de 2012

Frases e Pensamentos - Ita Portugal


"Não é necessário melhorar a aparência, adquirir muita cultura, aumentar o salto do sapato, levantar mais o nariz. Precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção em quem chega, abaixar a cabeça e colocar a humildade pra funcionar.

Somos grandes, quando somos pequenos."

 

Ita Portugal

Um comentário:

  1. Olá, Márcia! Antes de mais nada, quero parabenizá-la pelas suas páginas, são lindas! Sou sua seguidora , entretanto, gostaria de pedir-lhe um favor: acrescentar a autoria do poema publicado em suas páginas iniciais de blogs com frases de Ita Portugal, em que consta um poema meu (Aqui reformam-se sonhos....). Ontem, ao publicá-lo em minha comunidade "O que minh'alma vê o coração é que diz", uma amiga questionou-me sobre a autoria de Ita e ela mesma foi lá e se justificou. Veja:

    Ita Portugal A frase não é minha. Tenho um pequeno texto onde falo sobre costurar sentimentos mas não é esse claro, rss
    Curtir (desfazer) · Responder · 2 ·

    Vc mesma poderá conferir essa resposta dela indo até à comunidade!
    Esse poema tem o título "Retalho Ateliê", e eu o publiquei primeiramente no Recanto das Letras (o link está logo abaixo) e depois na página 154 da Antologia Poética Mulheres Fascinantes, organizada por Penélope Lsteak.

    Esperando contar com sua compreensão,
    desde já lhe sou grata. Abraço.
    http://www.recantodasletras.com.br/poesias/3669644
    O poema na sua página é este:
    "Aqui reformam-se sonhos, remendam-se corações, alinhava-se otimismo, costuram-se desilusões. Borda-se carinho, pregam-se esperanças, confecciona-se amor, presponta-se ternura, remodelam-se almas. Aceitam-se encomendas. "

    ResponderExcluir