sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pois a vida simples e é para ser vivida! - Luis Carlos Mazzini

A essência da vida é muito simples. E a simplicidade é inteligente, é agil, é flexível.

É preciso parar de complicar a vida. Fique mais atento no que é simples, no que é essencial. Desfaça-se de todo excesso de bagagem. Sinta-se leve, contente porque esse é o seu estado natural. Pergunte-se mais o que realmente importa pra você, tá?

Volte a ter prazer na simplicidade das coisas. Levante o seu ânimo e valorize o seu sorriso e o sorriso das pessoas. Volte a se encantar com o sol, com o vento, com as pessoas, com os prazeres simples da vida. Contemple mais tudo o que é amor. Volte-se mais para dentro de você mesmo e percebe que hoje é mais um dia de presente pra você! 

E comece a reduzir o grau de confusão e de complicação em seu viver. Passe a considerar mais a simplicidade e a alegria, viu? Tenha um pensamento simples. Tenha uma atitude simples. Adote a simplicidade porque você nasceu assim e certamente irá para um lugar bem mais simples do que imagina.

Enganam-se aqueles que se preocupam com a suposição de que, se forem simples, os outros poderão considerá-los como uma pessoa simplória. Na verdade, é exatamente o oposto: pessoas claras, amorosas, compreensíveis e diretas são as mais simples. 

Faça algo diferente: mantenha a sua vida simples, com qualidade e evite cometer erros. Pois a vida simples e é para ser vivida, viu? A vida é natural e não algo mais que você precisa adquirir. Você nasceu pronto para a vida, perfeito e .... pelado. Quer coisa mais simples que isso? 

Bom Dia! Bom Divertimento. 

"É um dom ser livre. O outro dom é ser simples"

Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas