sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Em vez de alimentar o medo, alimente o amor! - Luis Carlos Mazzini

Ame de verdade e não se preocupe mais em perder a pessoa amada. E muito menos queira controlá-la. Deixe essa força maravilhosa do amor fluir naturalmente em sua vida! E pare de ter medo da vida! Pare de ter medo da felicidade.

O medo é a ausência de confiança. É o desconhecimento da verdade. E acontece quando as fantasias crescem tanto que parecem reais.

Desmantele o medo com a mais forte e a mais poderosa arma que você tem: a fé! Essa sim mata o medo de fome! Em vez de perder tempo e energia fugindo das coisas que você teme, desenvolva a coragem necessária para superá-las. Tenha fé em você! Enfrente tudo o que você tem que enfrentar!

Desses dois sentimentos, qual deles ocupa maior espaço na sua vida, o amor ou o medo? Sim, porque ao mesmo tempo os dois não podem estar com você. 

O amor é divino! É a atividade de Deus e a única energia na qual Ele existe, viu? Já o medo é um instrumento do ego, que faz você acreditar que é um ser independente de Deus, dos outros e em geral. Pare de se achar inferior. Você é grande demais! Bom demais! Foi preciso muito amor pra você chegar até aqui, sabia?

Chega de ter medo do abandono, do ridículo, da desvalorização, da humilhação... Chega de ter medo de perder o controle.... Chega! 

A única forma de lidar com o medo é amando! Sim, a-m-a-n-d-o! Em vez de alimentar o medo, alimente o amor! Porque Deus está sempre com você! E tem mais: o medo odeia a luz, a verdade, a coragem, a bondade, o sorriso, a calma..... Faça o amor sobrepor ao medo.

Bom Dia! Bom Divertimento! 

"Quando o amor existe, você passa a amar ainda mais a pessoa na medida que a conhece" 

Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas