terça-feira, 31 de julho de 2012

Tenha coragem de se libertar! - Luis Carlos Mazzini

Viver no aqui e no agora! Esse é o segredo mais secreto de todos os tempos. Qual é o único momento real que você tem?

Diminua a velocidade e tenha mais cuidado com os pensamentos abobrinhas, com os problemas imaginários que tiram você do momento presente! Esteja no momento presente. Viva no momento presente. Canalize a sua energia mental para o bem, para o agora. E fique firme concentrado e saboreando esse instante que é tudo o que você tem. As preocupações do amanhã ou as lembranças do ontem não podem contaminar o precioso presente, viu?

Livre-se das culpas. Você é uma pessoa livre. Veio sozinho ao mundo para essa experiência maravilhosa que é a vida e vai voltar sozinho! Nunca mais fique refém de ninguém. Nunca mais fique refém das coisas, seja lá do que quer que seja. Afinal, o que você está fazendo com você? A maioria das pessoas nem sabe que está infeliz, sabia? Não seja mais uma, tá?

Desamarre-se! Livre-se de de todas as formas de prisão. Deixe-se fluir para deslanchar na vida, pô! Seja lider de você mesmo. E pare de trabalhar e de viver como um louco, sem planejamento, sem gostar do que vive e sem gostar do que é e do que faz. Pare de viver mecanicamente e de levar uma vida sem graça! Pare! Traga a luz para a sua vida! Dê um colorido pra você mesmo! 

Tome uma atitude já e saia dessa área de conforto que entorpece o seu viver. Arrisque-se mais! Cresça! Reviva! Transforme-se! Não tenha medo de sonhar porque a vida é feita de sonhos e talvez você esteja precisando renovar todos os seus sonhos, sabia?

Tenha coragem de se libertar do que está se prendendo! Será que essa atitude de prisão não seja uma forma de sabotagem da sua própria felicidade? 

Pare de colocar a culpa nos outros. Estar vivo é uma dádiva, um presente! E você merece estar vivo! Você merece ser feliz por completo! 

Lembre-se sempre que essa grande pessoa que você merece ser e pode ser, só vai fluir totalmente quando enfrentar de cabeça erguida as dificuldades, os desafios que a vida apresenta.

Ame-se mais! Valorize-se mais!

Bom dia pra você que ama a vida! Bom dia pra você que desperta para este dia feliz por saber que terá mais uma chance! Fique com Deus!

"Cuidado com o vício do trabalho. Cuidado com a mesmice! Experimente o novo. Faça a sua vida valer a pena"

Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas