terça-feira, 29 de maio de 2012

Você tem o dever de ser uma pessoa feliz! - Luis Carlos Mazzini


É claro que você deve anseiar por uma vida melhor. Isso é justo e bom. E você é um grande merecedor. 

Faz bem saber que o melhor também está esperando por você, viu? Portanto, esteja sempre disposto a receber o melhor de todo o coração, com alegria e também com a certeza de que você é digno dele e que este é o momento certo.

Chega de dúvidas, tá? Aja mais! Ouça mais os impulsos do coração e tenha mais atitude. Só assim você conseguirá desbloquear os "nós" das sua vida. A alegria, o sucesso e a felicidade definitivamente são seus por direito. E por dever também! Isso mesmo: você tem o dever de ser uma pessoa feliz! 

Portanto, verifique sempre o que anda impedindo você de chegar lá! Saiba que Deus está te oferecendo a vida de presente! E uma vida de abundância, tá? Cabe a você contemplar mais a beleza, a harmonia, a paz e o amor! Aceite, agradeça e administre bem todos os presentes que Deus te deu!

Procure viver o dia de hoje em harmonia com as pessoas, com o mundo, com Deus. E observe a vida se desenrolar em total perfeição. Tome um pouco de cuidado com as pressões em você, tá? Sim, aquelas pressões internas aceitas e criadas por você mesmo. Seja mais coração! Seja mais alegre! Seja mais agradecido e nunca deixe de expressar o seu amor a quem quer que seja! Nunca!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique na Paz!

"Seja feliz hoje, agora! E sempre. E que a sua felicidade contamine toda a humanidade"

Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas