sábado, 12 de maio de 2012

A vida é uma só e você pode ter perdido muito tempo! - Luis Carlos Mazzini

Nunca esqueça que a sua vida é uma só, viu? Por isso, esteja sempre aberto, interessado, agradecido, receptivo, alegre e tenha um coração amoroso!

Sempre existe algo novo e excitante para se aprender, para se fazer! Fique esperto com o que acontece à sua volta, viu? Se nada acontece por acaso, é por isso que o novo deve ser bem vindo! E não fique apegado demais aos antigos hábitos, aos velhos conceitos. Permaneça disposto a variar, a entender as coisas. Fique disposto a estender seus braços para as pessoas e para as mudanças. 

E mude! Mude sempre! Devagar e sempre! Porque a direção é mais importante que a velocidade, sabia?

Queira passar por caminhos onde nunca passou, queira falar com pessoas com quem nunca falou... E vá conhecer lugares novos, tá? Mude até o seu estilo de vestir e doe os seus sapatos velhos. Experimente andar descalço por alguns dias e tire uma tarde inteira para passear livremente com você. Isso mesmo, leve você para passear! Você está merecendo!

Sinta-se desafiado a ver o mundo com outras perspectivas, tá? A partir de hoje, ame a novidade, procure pelo que é novo em sua vida. Procure pelo amor, pela Vida que é abundante! Busque novos amigos e ame muito: a tudo e a todos. O máximo que puder. É urgente amar. Pode ser que você tenha perdido tempo demais, certo?

Seja criativo, amoroso, alegre e persistente para aproveitar a viagem maravihosa que ganhou de Deus!

Lembre-se de que a Vida é uma só, viu?

Bom Dia! Bom Divertimento! Boa semana. Fique na Paz!

"Você vale tanto quanto o valor que dá a si mesmo"

Luis Carlos Mazzini

Um comentário:

Postagens mais visitadas