sexta-feira, 11 de maio de 2012

Frases e Citações - Clarice Lispector

"Agora sei: sou só. Eu e minha liberdade
que não sei usar. Grande responsabilidade
da solidão. Quem não é perdido não conhece a
liberdade e não a ama. Quanto a mim, assumo
a minha solidão. Que às vezes se extasia como
diante de fogos de artíficio. Sou só e tenho
que viver uma certa glória íntima que na
solidão pode se tornar dor. E a dor, silêncio.
Guardo o seu nome em segredo.
Preciso de segredos para viver."

Clarice Lispector

3 comentários:

  1. Linda a citação! Parabéns pelo blog! está lindo! Gostaria de saber de quem é este quadro ou se não é um quadro, foi feito photoshop. é, por acaso, de Monet?

    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anabel.
      Obrigada pelo carinho e pela visita!!!! Fique sempre a vontade, esse espaço é seu.
      Essa imagem eu peguei no Google.É um quadro sim, só não sei quem o pintou,
      Beijos e um abençoado final de semana

      Excluir
  2. Obrigada por responder, Márcia!
    Vou indicar o teu blog p/ uma amiga minha que ama literatura, artes.
    Beijos. Que Deus te abençoe ainda mais!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas