quinta-feira, 22 de março de 2012

O amor é como um rio - Antonio Pedro de Souza

"O amor é como um rio que nasce transparente, limpo e cristalino e percorre um leito sem destino, mais que passa por caminhos sinuosos, por pedras, e o torna, estreito ou largo, frágil ou devastador.
Que quando bem cuidado torna-se prazeroso, nos banha e mata a sede, mais quando mau tratado se torna ameaçador, nos contamina e mata a alma.
O amor é como um rio, que resiste aos caminhos adversos, nos dar prazer e dor, em determinados pontos parece desaparecer, e em momentos se torna grande e admirável por aqueles que na sua ignorância desconhecem a sua profundidade.
O amor é como um rio, que quando pequeno, não passará por todas as etapas naturais que lhe foram determinadas, e terminará desaguando em um rio verdadeiramente rio.
O amor é como um rio, que quando grande, enfrenta as dificuldades encontradas com bravura, resiste ao sol e a chuva e até mesmo aqueles que tentam o destruir, lhe poluindo e o contaminando, mais que como um rio verdadeiro, DEUS foi seu criador, e lhe dar ao êxtase de sua vida, esteja limpo ou poluído, a nobreza de mesmo em lama de mangue, gerar vida, e encontra a morte nos braços fortes e ricos de um belo oceano. "
Antonio Pedro de Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas