sábado, 28 de janeiro de 2012

Mova-se para o novo! - Rosalia schwark


Tenho que aprender com meus erros e experiências do passado.
Eu acredito que você precisa encerrar o seu passado e perdoar os seus erros e colocar toda a sua atenção no seu potencial e nas experiências novas e mais expansivas que você quer experimentar.
Se você pensa muito sobre seus erros , você é consumido pela sua voz crítica que tira toda a sua motivação e autoestima. Se você se tranca no passado, observando, falando , colocando a energia do medo que ele se repita, é exatamente o que acontece.
Uma pessoa poderia fracassar por um dia mas como ela fica pensando , analisando , se culpando ou buscando culpados, ela perpetua o fracasso por dias, meses , anos, ou seja , cria uma jornada de fracassado porque seu foco se tornou este, é como um chamado...você pede por aquilo que mais pensa sobre.
Você poderia ficar fora do seu peso somente por um período curto , mas você prolonga este período , porque você só pensa nisto.
Você poderia ficar sozinho somente quando desejasse mas você fica quando mais desesja estar acompanhado...porque? Porque seu foco é na ausência.
É o eterno retorno. Mova-se para o novo!

Rosalia schwark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas