quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Frases e Citações - Padre Fábio de Melo

"O 'bonito' não se limita a um atrativo estético, interior. É você perceber algo a mais. É descobrir que alguma coisa daquela beleza supera as suas formas. É algo maior que me chama, que fala de mim, como se aquela beleza fosse algo que me faltasse. O amor é essa capacidade de ver o outro de forma diferente. No meio de tanta gente, alguém se torna especial para você e você se aproxima. O amor é essa capacidade de retirar alguém da multidão, tirá-lo do lugar comum para um lugar dedicado, especial. Alguém descobriu uma sacralidade em você."

Padre Fábio de Melo



"Continuo amando a DEUS,
mesmo quando os "milagres" que eu imploro não acontecem.
Continuo acreditando em DEUS,
mesmo quando os pedidos que faço em minhas orações não são atendidos.
Pois os milagres que imploro, e os pedidos que faço,se baseiam em minha vontade,
e DEUS não está aqui para me dar o que eu desejo.
DEUS está aqui para me dar o que eu preciso."
Padre Fábio de Melo

"Sigo a Luz, no mistério me abandono e me deixo envolver, mesmo quando o sofrimento se derrama sobre mim. Na ausência de respostas eu procuro compreender, há razões que só a fé pode entender."
Padre Fábio de Melo

"A janela fechada não me protege da vida. Não me importo.
Há mais perigos dentro do que fora de mim."
Padre Fábio de Melo

"Na sua vida, não tenha medo de ser fraco, já que a fraqueza representa capacidade de amar. Quando o outro, pelas mais diversas razões esperar pelo seu ódio, surpreenda-o com o seu amor."
Padre Fábio de Melo

Um comentário:

  1. Que o nosso Deus poderoso e criador de todas as coisas desse mundo continue nos fortalecendo todos os dias de nossas vidas para que possamos viver o verdadeiro amor...o amor de Deus pois é assim que ele deseja!amém...eu amo esssas msgs de padre fabio de melo elas ctem me ajudado bastante em minha caminhada....DEUS ABENÇOE TODOS

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas