sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A vida é curta



Que tal levantar essa cara e olhar pra frente? Vem, me dá sua mão, te ajudo a levantar. As vezes, tudo que precisamos é de alguém que nos abra os olhos na medida certa, e estou aqui para tentar fazer isso por você. A vida é curta demais para ficarmos parados pensando no que passou e no que deixou de passar, as coisas acontecem como precisam acontecer e, como deixamos acontecer, é algo sem explicação mas, algumas situações somos nós que permitimos, sabia? O que plantamos, colhemos, fazer o que... É como a vida costuma a ensinar as pessoas que compartilham o mesmo plano.

Mas, não adianta se fechar em um mundo de sombras e lembranças, a vida é curta demais para nos fecharmos dentro de nós mesmos, venha, vamos viver um pouco do tempo que ainda nos resta, tudo passa rápido demais para ficarmos sentado nos lamentando... Se o namoro acabou, é por que ele chegou onde precisava chegar, se foi despedido do seu emprego, com certeza foi por razões mais fortes que imaginamos, se brigou com um amigo que gosta muito, com certeza foi por um ótimo motivo, mas, agora não há razões para ficar sentado se lamuriando, os segundos passam rápido e são eles os responsáveis pela passagem das horas e aumento dos dias, sabia? Não damos valor ao segundo, mas de segundo em segundo, as horas voam e os meses sobrevoam...

A vida é curta demais para nos darmos o luxo de vê-la passando sem atuar em nosso papel, já teve o tempo para as lágrimas e para os pensamentos, agora precisamos levantar e seguir em frente, erros acontecem, afinal de contas, sem eles jamais saberemos como acertar. Pense nisso.



 Adriano Villa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas