terça-feira, 9 de agosto de 2011

Frases de Martha Medeiros





Martha Medeiros (1961) É uma jornalista e escritora brasileira. É colunista do jornal Zero Hora de Porto Alegre, e de O Globo, do Rio de Janeiro.






Frases

"Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho."

"O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções."

"O destino decide quem entra na minha vida. Minha atitude decide quem fica."

"Sinto falta de lugares que não conheci... experiências que não vivi... momentos que já esqueci."

"O único silêncio que perturba,é aquele que fala. E fala alto. É quando ninguém bate à nossa porta,não há emails na caixa de entrada, não há recados na secretária eletrônica e, mesmo assim, você entende a mensagem."

"De toda a minha literatura, você é a minha melhor página."

"Em vez de tentar escapar de certas lembranças, o melhor é mergulhar nelas e voltar à tona com menos desespero e mais sabedoria."

"Somos todos pontas de icebergs, só deixamos amostra parte do que somos."

"Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer."

"Assim como tem gente que para vencer o alcoolismo evita dar o primeiro gole, algumas pessoas precisam aprender a evitar o primeiro beijo para não reincidir num amor que faz mal à saúde."

"Eu gosto do estranho, do incomum. Gosto daquilo que confunde, que permite diferentes interpretações, que fica nas entrelinhas." 

"Eu sou feito de Sonhos interrompidos,detalhes despercebidos,amores mal resolvidos."

"Melhor uma ausência honesta do que uma presença desaforada."

"Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas."

"Viva hoje! Arrisque hoje! Faça hoje! Não se deixe morrer lentamente! Não se esqueça de ser feliz!

"As pessoas mais talentosas, em sua maioria, são as mais modestas, autênticas e sem pose”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas