sábado, 23 de julho de 2011

Frases de Bob Marley

Bob Marley, foi um cantor, compositor e guitarrista jamaicano, responsável por tornar o reggae conhecido mundialmente.

Frases

"Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?!"

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."

"Eu so do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam."

"Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão..."

"A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada."

"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer."

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais."

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas