segunda-feira, 11 de março de 2013

Apaixone-se por tudo que você tem - César Romão

Nada que você conseguiu na vida até hoje é algo comum, nada é insignificante e nada é tão simples que não mereça que você se apaixone pelo que conseguiu.

Não importa se neste momento você tem um carro simples; uma casa simples; um emprego simples… o que importa é que, seja lá o que for que conseguiu até o momento, é uma conquista sua.

Pessoas que não valorizam as pequenas moedas nunca vão atrair as grandes moedas; gente próspera usa as suas moedas, por menor valor que tenham.

Faça sempre uma declaração apaixonada para as coisas que conseguiu e para as pessoas que moram em seu coração. 
Este comportamento faz fluir uma energia de valorização das coisas que conseguimos. Estamos, assim, demonstrando gratidão ao Universo, e as oportunidades do Universo escolhem sempre as pessoas onde a gratidão habita.

Por menor que seja sua conquista, ela é sua, veio pelo seu esforço, veio pela sua luta e nada que venha pelo seu esforço e pela sua luta é pequeno. 
Nada de fazer bonito para outros verem, faça bonito para você ver e viver.

Pessoas apaixonadas por tudo que possuem criam uma proteção em suas vidas que as mantém longe de terrenos perigosos, desenvolvem uma intuição especial para manter o que já têm e conseguirem ampliar suas realizações.

Basta valorizar e você vai se apaixonar! 
Quem se apaixona pelo quem tem vive mais feliz; encontra os caminhos com mais facilidade; faz tudo mais perfeito; não é um alvo fácil e está sempre com disposição de compartilhar.

Na vida perdemos muitas coisas por pensar que elas já estão conosco e não precisamos fazer mais nada por elas. 
Mas tudo em nossa vida, para continuar em nossa vida, precisa receber nossa atenção e nosso cuidado.

Apaixone-se por tudo que possui na vida, que a vida também vai se apaixonar por você.

César Romão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares