segunda-feira, 29 de outubro de 2012

É um privilégio poder abraçar e ser abraçado! - Luis Carlos Mazzini

Existe sempre algo novo e excitante para se aprender, para viver! Basta fazer a sua parte e se esforce para estar sempre receptivo, aberto, alerta, sensível... Interprete corretamente o que está acontecendo à sua volta. E nada melhor do que um abraço para saber o que vai no coração do outro! 

Experimente abraçar mais! 

Pare de ficar no aperto de mão, que é chocho ou no beijinho por obrigação. Vá logo abraçando aquele ser que está na sua frente. Coração no coração! O abraço proporciona isso e o seu coração implora por um abraço. O seu coração pede para ser abraçado! Sabe por que? Porque você é um ser afetivo, de toque, amoroso, sensível, superior, inteligente, carente. 

Chega de ficar tão distante das pessoas. O abraço é revigorante e rejuvenescedor! É motivador, é natural, é próprio do ser humano. E quando você abre os seus braços como quem oferece o seu coração, incentiva os outros a fazerem o mesmo. Perceba como isso é sutil e poderoso. O abraço contagia!

O abraço é vida! E não deveria ser tão difícil pra você dar e nem pra você receber. Mas vá se acostumando logo a abraçar. Comece pelos que são amigos, pelas pessoas mais próximas e depois se renda às alegrias de abraçar a todos. 

É um privilégio poder abraçar e ser abraçado, sabia? Talvez seja só de um simples abraço o que mais precisa aquele seu amigo, seu parente, seu companheiro de trabalho. O abraço pode transformar as pessoas: tanto as que o dão como as que o recebem.

Transforme-se na pessoa que você gostaria de ser, pô! A vida é uma só! Decida a aceitar a ser a pessoa que Deus te fez. Responda agora: se você não está sendo você mesmo, então quem está sendo? 

Bom Dia! Bom Divertimento! Um abraço bem apertado pra você!

"Que o seu abraço seja forte, natural, caloroso, confortante, doce e estimulante"

Luis Carlos Mazzini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares