quinta-feira, 26 de julho de 2012

Talvez seja preciso perdoar sempre! E daí, qual o problema? - Luis Carlos Mazzini

A alegria é seu estado natural de ser e de viver, sabia? Portanto, é melhor mostrar mais os dentes, viu? Você não foi feito para viver em estado de bravura, na tristeza, no rancor, no ódio ou qualquer outro sentimento ruim! 

Seja um raio de luz pra você mesmo, pô! Seja um raio de luz a iluminar a vida das criaturas que convivem com você. Admita e aceite que você é um presente de Deus pra muita gente! E como esse presente do Céu pode parar de irradiar a Luz, a alegria?

O céu está dentro de você! Viva intensamente o que tiver que ser vivido, mas com alegria no coração! Aqui é o paraíso, sabia? Agora é a sua hora e a sua vez! Derrame sua luz sobre todos os que o rodeiam, porque a sua alegria é Obra Divina. E você é a minha Obra Divina! 

Aprenda a criar o paraíso da alegria em você mesmo. Do limão, a limonada! Veja sempre o lado bom das coisas. Talvez seja preciso perdoar sempre! E daí, qual o problema? Deixe a vida seguir o seu rumo! Deixe que sua alegria brote do íntimo do seu coração que é bom e generoso!

Está na hora de parar de criar em nós mesmos os infernos de tristezas e de angústias? Xô pra lá, tristeza! Xô pra bem longe, angústia! Xô, solidão! Continue derramando raios de sol, de luz, de alegria em torno de si e de todas as pessoas, tá? 

Bom Dia! Bom Divertimento! Desejo que você seja feliz hoje e sempre! 

"Se a grande maioria das nossas dores é fruto dos restos de ontem ou dos medos do amanhã, por que não dar uma virada nisso?"

Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas