quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mudar só hoje ... - Paulo Roberto Gaefke

Olha, mudar é uma coisa muito difícil e você sabe disso.
Mudar de casa, mudar de escola, de emprego ou de "amor",
é tudo terrível, por vezes doloroso não é?
Imagine mudar um hábito que você cultiva por muito tempo?
Ai então a coisa fica mais dura, mais difícil.

Por isso, para alimentar a sua alma com coisas boas,
Proponho uma mudança gradual e gostosa na sua vida.
Eu te convido para fazer apenas hoje, somente por hoje,
as seguintes ações:

• Liberte-se de qualquer irritação ou nervosismo. Respire.
• Liberte-se agora de toda preocupação. Creia no melhor.
• Liberte-se de pessoas negativas.Fuja delas.
• Liberte-se de comparações com qualquer pessoa.
• Liberte-se de qualquer forma negativa de pensar.
• Liberte-se da preguiça, seja ela mental, do corpo ou da alma.
• Liberte-se do medo. Enfrente o dia.

Lembre-se, é só por hoje!
Não é tanto que eu estou te pedindo.
Faça um esforço, só por hoje.
E se conseguir libertar-se dessas amarras, então, eu só vou te pedir mais um favor.
Que na verdade é um favor que você fará por você mesmo(a):

- Amanhã, leia de novo este recado e comece tudo de novo.

Eu sinto que a sua vida vai parecer um jardim florido.
Porque todos os dias são bons, só depende da sua visão.
Seja feliz!

Paulo Roberto Gaefke
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares