sexta-feira, 20 de julho de 2012

A mágoa e o ressentimento não combinam com você! - Luis Carlos Mazzini

Livre-se das mágoas, dos ressentimentos e das raivas! Isso não combina com você, certo?

É preciso deixar o coração livre com bastante espaço para o amor. E o amor não chega nem perto desses sentimentos ruins.

Seja mais flexível! Seja esperto e permaneça aberto! Encontre o seu jeito de ficar livre de qualquer mágoa que seja provocada por uma pessoa ou por algum acontecimento. E a melhor maneira para combater tudo isso é enfrentá-los, viu? Isso mesmo! Você é muito mais forte do que imagina. Portanto, o melhor remédio é continuar a viver! É amar! Faça isso pela vida, pelo mundo.... faça isso especialmente por você! 

Assuma de vez a responsabilidade que é só sua sobre como vai continuar a reagir diante dos traumas do passado. Vai ficar remoendo isso até quando? Mais do que deixar passar e perdoar quem quer que seja você pode transformar este passado negativo em algo positivo, sabia?

Você não é responsável pela injustiça feita contra você, mas é sim, e muito responsável, pelo modo como reage continuamente a essa injustiça, viu? Pense nisso com carinho e com amor como quem cuida bem da própria existência!

Decida-se por não mais carregar esse fardo, essa grande mochila de ressentimentos, raivas e condenação. Perdoe! Jogue tudo fora! O perdão é bíblico: "... perdoando-vos uns aos outros como também Deus vos perdoou". 

O perdão liberta e devolve a vida! Impede que o ofensor destrua o resto de sua maravilhosa vida que tem pela frente. Talvez você não se sinta forte o suficiente para perdoar por isso é que deve recorrer ao Criador, viu? Ele é especialista nisso!

Você tem fingido sobre o seu passado? Não fique mais negando a verdade porque isso tira muita energia sua. Livre-se de suas cicatrizes se desfazendo delas. Já! Agora! Considere que a sua dor, a sua tragédia, quando bem administradas, pode lhe dar discernimento, competência, energia, crescimento e até poderá contribuir de maneira positiva para você e para quem está a seu redor.

Abra o seu coração, pessoa divina! Faça circular a sua energia, o seu talento, a sua criatividade, a sua alegria, a sua disposição de viver e de amar. Pense sempre no melhor porque você merece o melhor. Pare de viver pela metade e viva 100% a sua vida!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

“Sinta mais a vida! Viva mais e melhor. 
A sua dor pode lhe dar um dom especial para com aqueles que estão em dificuldades"

Luis Carlos Mazzini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares