segunda-feira, 25 de junho de 2012

O que essa dificuldade está querendo mostrar a você? - Roberto Shinyashiki


Problemas são avisos que a vida nos envia para corrigir algo que não estamos fazendo bem. problemas e doenças são sinais de emergência para que possamos transformar nossas vidas. aliás, problemas e doenças guardam muita semelhança entre si. Infelizmente, a maioria das pessoas, quando fica doente, cai num lamentável estado de prostração ou simplesmete toma remédio para tratar os sintomas em vez de fazer uma pausa para refletir sobre os avisos que essa doença está enviando. São poucos os que se perguntam: “Por que meu organismo ficou enfraquecido e permitiu que a doença o atacasse?”
Uma doença é sempre um aviso, embora muita gente não preste atenção nele. Assim como os problemas, os sintomas vão piorando na tentativa de fazer com que você entenda o recado. No começo pode ser uma leve dor de cabeça – um recado para que você pare e analise o que está faltando na sua vida. Mas vocÇe não tem tempo, toma um analgésico e nem percebe direito que a dor está aumentando.
As do0enças são recados que precisamos levar aa sério, principalmente as doenças que se repetem. Dores de cabeça, alergias de pele, má digestão, todos esses distúrbios querem nos mostrar algo. saber procurar e achar as causas deles é uma atitude muito sábia.
Na próxima vez que você tiver uma dor de cabeça, antes de perguntar onde está o remédio, procure se questionar: ” O que essa dor esta querendo me dizer:” E, por favor, escute a mensagem!
 Roberto Shinyashiki

2 comentários:

  1. ola, bom dia!!!esse post é bem interessante, porém, poucas pessoas se questiona no que diz respeito a alguns problemas que são corriqueiro no dia a dia, como dores de cabeça, mal estar, e muitas outras coisinhas, e nisso o tempo vai passando, na maioria das vezes quando nos damos conta, a coisa já está bem evoluida, o deixar pra depois é que é o problema. tenha uma otima semana.abraço.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas