terça-feira, 15 de maio de 2012

O amor e o tempo podem curar todas as suas feridas! - Luis Carlos Mazzini

O tempo e o amor podem curar todas as suas feridas! Mas dê a sua parcela de contribuição, viu? Faça a sua parte.

Tudo nessa vida passa. Tudo mesmo. Por isso, se hoje você está feliz curta o seu momento sabendo que ele passará. E se estiver triste, saiba que essa tristeza também vai passar! 

Saboreie todos os momentos de sua vida como sendo os únicos que terá. Cada pessoa também é única! Exclusiva e especial. 

É um aprendizado constante o de viver bem o momento presente. Isso merece a sua atenção porque muita gente acaba vivendo do passado ou no passado. Fique atento e não se deixe enganar pelo passado, tá? E nem com o futuro. 

Aceite e viva bem e intensamente tantos os momentos bons como os ruins. Tudo o que tem acontecido com você deve servir para o seu crescimento, com o seu fortalecimento e com o seu ânimo. Aprenda com tudo. A vida pode judiar mas também ensina.

Jamais permita que aquelas antigas lembranças tristes contagiem o seu momento presente! Jamais! O agora deve ser vivido com tudo, com toda a sua capacidade!

Bola pra frente! Levante essa cabeça e continue firme! Força! Coragem! Espere sempre pelo melhor! Escolha viver com amor no coração.

Bom Dia! Bom divertimento! Fique com Deus! 

"É bom saber que nenhuma condição é permanente: não fique contente demais com a boa sorte, nem triste demais na desgraça" 

Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas