quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nunca mais sinta vergonha de sorrir! - Luis Carlos Mazzini

Todo mundo prefere você sorrindo, sabia? E isso depende só de você ainda mais sabendo que o seu sorriso é a sua manifestação de alegria, de bondade, de esperança, de amor, de vida.

Nunca mais sinta vergonha de sorrir, viu? Sua marca registrada deve estar sempre pronta. E seu sorriso deve ser com a boca, com os lábios, com os olhos, com o corpo e principalmente com o coração. 

Lembre-se sempre que aquele que pouco sorri é porque está esperando muito pouco pela vida. Talvez esteja vivendo a sua vida pela metade. São essas pessoas que mais precisam de você, de seu amor, de sua compreensão, de seu abraço... de seu sorriso!

Vale a pena ter sim uma personalidade radiante e cheia de bom humor! Perceba o poder do sorriso e veja o que ele faz com as pessoas. Perceba o que o sorriso faz com você! E o que falar do sorriso de um bebê? Show!

Procure se divertir enquanto vive, enquanto trabalha! Divirta-se com tudo e com todos! 

O sorriso fala por si só e tem o fantástico poder de fazer vibrar as energias mais positivas que existem. O sorriso diz tudo porque é universal! É bom sorrir, viu? Faz um bem enorme para quem dá e para quem o recebe. E tem mais: é natural sorrir! E saber que ainda tem gente por aí que pensa que o sorriso constante e verdadeiro é um sinal de fragilidade e de fraqueza! Coitados! 

O sorriso é o melhor remédio para tudo nessa vida. É de graça! É contagioso! O sorriso revela que você está feliz por estar aqui e agora!

O seu sorriso tem valor, tem poder e é lindo porque é seu! 

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique na Paz!

"O sorriso que vem do coração vale mais do que ouro. Vale uma vida"

Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas