segunda-feira, 2 de abril de 2012

Viva com paixão - Roberto Shinyashiki


Viva sempre uma paixão. As pessoas que valem a pena a gente admirar são sempre apaixonadas pelo que fazem, são sempre apaixonadas pela vida.
Estar apaixonado significa ter a coragem de se arriscar, de chorar, de perder, de ousar.
Infelizmente, vejo que existem muitas pessoas que não vivem um grande amor porque elas têm medo de ser rejeitadas, têm medo de escutar um “não”, têm receio de que as coisas não aconteçam do jeito que elas planejaram.
Eu gostaria de falar para você: a coragem de chorar de saudades, a coragem de chorar no final de um grande amor, é que vai dar para você uma vida digna.
Muita gente vive pra não chorar, vive pra não sofrer. E eu gostaria de falar para você que quando olho pra trás na minha vida, vejo que só tive grandes conquistas porque tive a coragem de ser ridículo, tive a coragem de perder, de voltar para casa e dizer “não deu certo”.
Ouse. Tenha a coragem de se apaixonar. Tenha a coragem de se dar a chance de ser feliz.
Não deixe que as coisas negativas te impeçam de buscar aquilo que você quer.
Talvez na vida você tenha tido muitas dores de amor, talvez você tenha sido reprovado em um monte de entrevistas de emprego, t5alvez tenha falhado em momentos importantes. Mas não deixe que uma derrota faça você deixar de acreditar na vitória.
A vitória é o prêmio de quem acredita.
Apaixone-se pelo que você quer da vida e se arrisque. Vá em frente.
Te encontro  no pódio!
Roberto Shinyashiki
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares