sábado, 28 de abril de 2012

Só você pode viver a sua vida - Luis Carlos Mazzini

Claro que cada um vive de acordo com os seus propósitos, de acordo com a suas prioridades, sua história, seus recursos. Tendo consciência ou não. Mas, e você, já sabe onde quer chegar com esse tipo de vida que escolheu para viver? 

Qualquer caminho serve para quem não sabe onde quer chegar, sabia? 

Tem gente que passa o dia trabalhando, dando um duro danado, fazendo tudo o que precisa ser feito e no final do dia, volta para casa, passa alguns miseráveis minutos com a família e se isola diante da tv ou nas tarefas caseiras. E na manhã seguinte, de novo entorpecido, volta com a mesma rotina.

Em outras palavras, quase todo mundo perambula sem rumo, feito um organismo passivo, reagindo aos desafios da vida como um barco sem leme. Muito triste saber que talvez o seu barco esteja nesse contexto.

Mas há um porto seguro, um porto da verdade onde a vida vale a pena ser vivida. Você é um ser humano maravilhoso e pode administrar bem o seu mundo, o seu viver, viu? 

Gaste mais tempo planejando a sua vida, vivendo intensamente, dignamente, com responsabilidade. Tenha a consciência que tudo isso é uma viagem maravilhosa e que a alegria no seu dia a dia é algo só seu. Defina logo os seus propósitos, as suas prioridades, tá? Só você pode viver a sua vida! 
O modo como se vive hoje é tão importante quanto a direção que se quer seguir! Por isso deixe mais claro para você mesmo o que quer da sua vida! Sua chance é essa e a hora é agora de dar uma virada na sua vida. Sempre é tempo de recomeçar, viu? Você merece todas as chances do mundo! Dê mais qualidade de vida para aquela pessoa mais importante do mundo: você! Quer maior motivação do que essa? 

Você sempre teve grandes sonhos e bons planos. Onde foi parar aquele ser forte, corajoso, feliz, sonhador que você sempre foi? Vamos! Força! Volte a viver plenamente porque você merece!

Bom Dia! Bom Divertimento!, tá?

"Sua verdadeira missão de vida é viver e não apenas existir"

Luis Carlos Mazzini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares