segunda-feira, 23 de abril de 2012

Se você quer, você pode! - Mon Liu

O Universo conspira a seu favor... Você é uma pessoa especial, cheia de luz! A felicidade é um estado de espírito, depende só de você... Saia da passividade, diga sim para a Vida! Eu quero, eu consigo, eu posso... 

Vibre amor, irradie energia positiva, atraia bons fluidos! Faça acontecer... Plante a sementinha hoje, não procrastine... Não invente desculpas, saia do lugar-comum, seja você mesmo! Fale eu mereço, eu vou, eu faço...

Mude a trajetória, ande por caminhos desconhecidos, fale com pessoas novas! Saiba que nada é por acaso... Todo dia é uma nova chance de ser feliz, de cura, de autoconhecimento. Reencontrar os amigos. Romper barreiras!

Seja uma eterna criança na alma, aceite mudanças, goste das pessoas como elas são... Ajude o seu amigo a ser feliz! Ame incondicionalmente... Reaja, vá à luta! Realize os seus sonhos, você é capaz! Não desista na primeira dificuldade...

A beleza da Vida está nos segredos de cada dia: o inesperado... Sorria para o mundo e ele retribuirá com generosidade. Confie nas suas qualidades, trabalhe sua auto-estima, pense positivo!

Fixe em seus pontos fortes e melhore as suas carências. Leia bastante, seja atualizado, desenhe muito... Brinque com uma criança, você aprenderá bastante!
Faça sons diferentes, role no chão, olhe a Vida sob um novo ângulo! Trabalhe a sua criatividade...

Cante, ouça música inspirada, aprenda outro idioma! Escreva para o site! Vá passear, saia de casa! Agite, respire, tenha amigos de idades diferentes. Adote um animal! De noite, fique exausto, mas com a alma feliz. Viva o momento presente! 

Apaixone-se muitas vezes, você merece! Medo de se machucar? São experiências positivas para o nosso crescimento espiritual. A Vida é um aprendizado constante...
E Deus escreve certo por linhas tortas... Alegria, minha gente!

Vá estudar, assista a um filme, dance na chuva! Dê muitas risadas, abrace muito, seja voluntário. Aprenda a dirigir! Toque um instrumento musical. Escreva um livro. Pinte sua casa. Plante uma árvore. Compre flores!

Treine meditação, a sua espiritualidade vai agradecer e você terá muitos insights...
Tenha momentos de puro prazer, permita-se aceitar mudanças... Vibre, pule, comemore a cada avanço, a cada nova conquista! Chore, sim, mas de puro prazer... Porque se você quer mesmo, você pode! 

Mon Liu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares