quinta-feira, 5 de abril de 2012

O seu estado natural e normal é sorrindo - Luis Carlos Mazzini

Você sabe que fica muito melhor sorrindo, né? Claro! O sorriso é a melhor marca que uma pessoa pode ter. Principalmente com o sorriso completo, cheio, largo, sincero, gostoso, espontâneo. Sabia que é possível sorrir com o corpo todo e não somente com a boca? Faça tudo sorrir em você já nesse próximo instante. Sorria pra você mesmo se não tiver ninguém por perto. Vai!

O Sorriso devolve a sensação de vida, de emoção, de intensidade.... Nunca mais esqueça que o seu estado natural e normal é sorrindo, tá? 

O bom humor causado pelo sorriso não só transforma suas emoções e sensações internas como muda a sua mente e cura o seu organismo. O contrário também é verdadeiro: o estado raivoso causa doenças. 

Acabe com as doenças reais e imaginárias. Acabe até com o estresse: sorria mais e mais! E quando não tiver nada o que fazer, abra um sorriso e pronto! 

Seja inteligente, esperto e justo com você mesmo sorrindo mais! Opte pelo sorriso em vez da tristeza, da bravura, do mau humor, do pessimismo. É muito melhor sorrir para todas as pessoas do que ter que ficar com a cara amarrada pensando que a autoridade, o poder se conquista assim. 

Porque o sorriso aproxima as pessoas. Repare que os seus amigos mais próximos têm o seu mesmo senso de humor. 

É muito grande o poder do seu sorriso, viu? E se você ainda não sabe sorrir, mãos à obra! Nunca é tarde pra nada. tá? Quanto mais para aprender a sorrir!

Leve a vida mais na brincadeira, pô! Estamos de passagem por esse mundo. Tudo isso é apenas uma viagem. Aproveite mais tentando se descontrair, desejando ser feliz! Divirta-se o tempo todo com a sua vida! E enxergue mais a graça nas coisas e nas pessoas e principalmente na sua vida, viu?

Você fica mais bonito sorrindo, sabia? E todo mundo prefere você com aquele seu sorriso franco, gostoso, fácil e sincero nos lábios. 

Bom Dia! Bom Divertimento! Sorria e fique com Deus!

"No momento em que você sorri para o outro, descobre que ele é uma pessoa. E a resposta do seu sorriso quer dizer que você também é uma pessoa para ele" - Saint-Exupéry

Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas