sábado, 21 de abril de 2012

Não deixe a sua vida perder a graça - Luis Carlos Mazzini

Manter a mente aberta faz de você um eterno jovem, sabia? A alegria de viver também!

Nunca permita que o azedo da vida domine o seu espírito. Nunca! Há sempre algo novo e excitante para aprender e para fazer. O mundo está cheio de gente boa e de oportunidades. Fique atento! E não permita que a sua mente envelheça! Não perca a graça pela vida. Não perca o brilho dos seus olhos. Não perca o interesse de viver, de amar, de ser uma pessoa cada vez mais amorosa, tá?

Você é jovem como o tempo e velho como a eternidade. Pois então viva plenamente o momento presente e você se manterá sempre jovem. É exatamente assim que você renasce para a vida, para o mundo.

Jamais se entregue. Vá até o fim e não deixe nada pela metade, tá? E também pare de achar que a sua cruz é a mais pesada e que a vida é difícil e complicada. Pare de ver os defeitos nas pessoas achando que todo mundo é falso, superficial, egoísta, avarento. Pare!

A vida é maravilhosa porque é um presente que você mereceu ganhar! As pessoas são dádivas de Deus. Por isso e muito mais, não deixe a sua vida perder a graça, viu? 

Abra-se para o mundo, perdoe, respire, ajude, ame, cante, dance! Vai viver, vai criatura! Tudo que está aí é seu e precisa ser vivido com toda intensidade que puder. Não perca mais tempo e não envelheça nem por dentro e nem por fora antes do tempo, por favor.

Repito: mantenha a sua mente aberta e alerta e você nunca irá envelhecer. A fonte da juventude é a sua consciência e a sua capacidade de viver com alegria! 

Bom Dia! Bom Divertimento!

"Tenha mais horas de criança, porque infeliz daquele que não as tem"

Luis Carlos Mazzini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares