quinta-feira, 19 de abril de 2012

Faça emergir o que há de melhor em você - Luis Carlos Mazzini

Nunca pare de crescer! Nunca! Cuide melhor da sua beleza interior! Beleza ou feiura está nos olhos de quem vê, certo? Como você tem visto o mundo, as pessoas, a vida? Como você se vê?

Abra os seus olhos e o seu coração para admirar mais as belezas que estão à sua volta e perceba como você é um privilegiado por interpretar além das aparências. Vá além da aparência física, viu? E quanto maior for a sua visão de raio X olhando o interior das pessoas, mais beleza irá encontrar! A verdadeira beleza pode transformar e inspirar o seu viver.

Faça emergir o que há de melhor em você. Você nasceu para viver, se expandir, divulgar e contemplar o que é bom e de valor. Talvez tenha se perdido um pouco nos trilhos complicados da existência e deixou de praticar esse poder, né? 

Preencha o seu coração e a sua mente com pensamentos bons que reflitam sobre Deus. Porque Ele é a beleza! Procure cuidadosamente pela Beleza em tudo, principalmente nas pessoas que aparentemente menos merecem. 

Ajude a transformar o mundo pelo amor e para o amor! A beleza está aí para ser valorizada, contemplada, admirada, seguida! A beleza está dentro das pessoas e não fora delas!

Chega de levar uma vida morna! Pare de ter relacionamentos "miojo", daqueles sem muito gosto, rápido, sem intensidade, sem gosto de verdade, para ser consumido rapidamente e com pressa. Pare de levar uma vida sem razão, sem valor, sem graça, sem amor! Vamos, levante essa cabeça e vá viver o que tem que ser vivido e do jeito verdadeiro que tem que ser vivido!

Permita que o Amor de Deus, que está pronto para se manisfetar, flua livremente em você e através de você! Não impeça mais que o amor se manifeste na sua vida, no seu coração, ok?

Bom Dia! Bom divertimento!

"A calmaria que nos faz dormir, pode ser mais fatal que a tormenta que nos mantém acordados"

Luis Carlos Mazzini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares