sexta-feira, 30 de março de 2012

Expulse a escuridão do seu coração - Luis Carlos Mazzini

Priorize mais a sua vida espiritual! Sua alma tem sede de unir-se ao bem e de todas as formas esforça-se em aprender, reunir-se e encontrar o bem. Sua essência é bondosa, sabia? Está na hora de você parar de colocar em segundo plano a sua vida espiritual. 

Tente acalmar mais os seus interesses imediatos como trabalho, dinheiro, relacionamentos, saúde, bens materiais... O oposto é que é verdadeiro. Ao experimentar fazer de sua vida espiritual a sua necessidade primeira, você percebe que aquelas outras prioridades assumem o seu devido lugar. 

Desenvolva a sua percepção no sentido de uma consciência mais ampla. Abra mais os seus horizontes. A vida não é pequena e insignificante como você pode estar pensando. 

Você tem o livre arbítrio mas pense nas consequências. Restabeleça-se no bem e procure pelas forças de Deus quando se sentir enfraquecido. Somente com as suas forças você não pode consertar uma situação, mas com o apoio de Deus isto é possível.

A vida exige um grande esforço. Aprenda a viver com sabedoria e tudo ao seu redor vai adquirir significado e valor para a eternidade. Você é eterno, viu? 

Onde quer que você esteja, sempre pode começar algo novo, uma vida nova. Em qualquer situação que a vida te coloque, sempre poderá amadurecer espiritualmente e se aperfeiçoar. Há um caminho te esperando e que vai te conduzir para o bem. Aqui mesmo na Terra, ok? A Deus tudo é possível! 

Deus está te fazendo a você sempre a mesma pergunta: "O que te darei?". Peça discernimento espiritual, fé, compreensão, sabedoria, amor, tá?

Dê prioridade à sua vida espiritual. Compartilhe tudo com Deus. Você está muito mais ligado ao Amor que Ele tem por você do que possa imaginar e entender. Expulse a escuridão do seu coração.

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

"Abra os olhos e perceba que as coisas boas estão bem aí dentro de você onde o desejo não precisa da razão nem os sentimentos de motivo"

Luis Carlos Mazzini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares