quinta-feira, 22 de março de 2012

Continue se descobrindo e se for preciso se reinvente! - Luis Carlos Mazzini

Talvez o ato de olhar para dentro seja um dos maiores desafios do mundo atual para qualquer pessoa. Então estou te convidando para ter uma atitude corajosa e diferente e olhar no seu interior! Olhe para a sua alma, para a sua essência, para o seu eu verdadeiro e perceba quanta luz, quanta sabedoria, quanta força, quanto amor tem aí dentro! 

Torne-se a melhor pessoa que puder. E nunca esqueça que a felicidade está no processo da busca! Na viagem e não no destino, tá? Valorize cada encontro, cada pessoa, cada instante, cada situação. Valorize e viva intensamente este instante, o dia de hoje.

Não importa quanto anos você já viveu e como chegou até aqui. O que passou já é passado. O que importa mesmo é deste instante pra frente. E você sabe que tem todo o poder do mundo para ser o próprio ator, escritor e diretor de sua história, do seu filme, certo? Nunca mais perca nenhum segundo de sua vida. 

Seja corajoso, sempre! Assuma a sua vida! Vá em frente! Não desista de nada, de nenhum projeto, de nenhum sonho! Não desista de você, por favor! 

É preciso descobrir que a lição que se encontra em cada experiência vivida é a força de compreender o seu próprio trabalho de auto-transformação. Aprenda logo a lição que uma experiência pode trazer ou o Universo continuará apresentando a mesma situação, de formas bem variadas, até que o aprendizado aconteça.

Perdoe a quem tiver que perdoar! Perdoe-se! Aprenda com os seus erros. Tem muita coisa para ser vivida, viu? E só por você. Jamais transfira isso a quem quer que seja. Você é o único e grande responsável por você mesmo, pela sua vida!

Continue se descobrindo e se for preciso se reinvente! Mas busque a cada dia aquela pessoa linda, vibrante, confiante, amiga, feliz que você está destinada a ser.

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

"Decida a ser feliz e assuma já todas as responsabilidades pelo que acontece com você"

Luis Carlos Mazzini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares