quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Relacione-se com você - Síria Maria Mohamed

O medo não é um sentimento, é um padrão mental aprendido, que diminui sua confiança em você e na vida. Como às vezes, "esquecemos" que há um Poder Superior, achamos que devemos controlar tudo e todas as coisas. Ficamos no mental, que reproduz mensagens de uma educação que empobrece nossa estima e que limita a manifestação de nossas qualidades e de nosso êxito.

Não se deixe afundar. Seja ousado... Confie no Poder que há dentro de você! Seu relacionamento com você mesma é eterno. E para que ele seja maravilhoso, precisa amar a criança, o adolescente, a pessoa que há em você.
Pegue sua criança interior pela mão e aceite-a. Diga todos os dias: "Eu estou disposta a aceitar e a amar minha criança".

Volte os olhos para seu passado e diga: Eu fiz o que pude, com o conhecimento e a compreensão que possuía naquele momento. Não se culpe por mais nada. Leve as mãos ao seu coração e diga: "Eu deixo o meu passado ir embora de uma vez".

Síria Maria Mohamed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas