segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Frases e Citações - Caio Fernando Abreu



“Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. É aceitar doer inteiro até florir de novo.”
Caio Fernando Abreu


“Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta. Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo, me procura você.”


Caio Fernando Abreu

“E entre tudo que ele poderia ser pra mim, ele escolheu ser saudade.”
Caio Fernando Abreu

“Engole teu coração e se ama por dentro”
Caio Fernando Abreu

“É apenas um aviso que eu deixo bem simples: se quiser, me procura você.”
 Caio Fernando Abreu

“Tem gente que tem esse dom. De não ser feliz e querer enferrujar o sorriso alheio…”
Caio Fernando Abreu

“Já coloquei a música que me fazia mal e fechei os olhos, lembrando de tudo que estava me corroendo. Só pra chorar, na esperança de tudo aquilo passar.”
Caio Fernando Abreu

“E se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias.”
 Caio Fernando Abreu

“Que sopre esse vento que deve levar embora memórias e cansaços.”
 Caio Fernando Abreu

“Você tem que parar de sentir falta, de quem não sente de você.”
 Caio Fernando Abreu
“E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso, é o seu lado certo.”
 Caio Fernando Abreu

“Meu Deus, afasta de mim os venenos diários de quem não acrescenta, só diminui.”
Caio Fernando Abreu












6 comentários:

  1. ADOREI ....ADORO CAIO FERNANDO ABREU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amei e muito linda as frases que o senhor fala (:

      Excluir
  2. seu site é mais q perfeito!!!!!!!!!!
    ameiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Parabens...Grandes mensagens, grandes autores...

    ResponderExcluir
  4. Demais meu bem!
    e as imagens, muito bem selecionadas!

    ResponderExcluir
  5. Ótimas citações, mensagens que são verdadeiros ensinamentos. O Conteúdo aqui é para reflexão, as imagens são perfeitas, dizem dos textos. Muito bom gosto e inteligência. Parabéns!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas