sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Siga em frente com a certeza que você está atravessando apenas um trecho mais difícil - Luis Carlos Mazzini



Sustente-se pelas suas próprias pernas, viu? Aprenda rapidinho a se sustentar com as suas próprias forças!

Deixe as muletas de lado! Você tem muitas muletas? Encontre o seu próprio caminho, tá? Sozinho! Sim, porque no fim você só pode mesmo contar com você mesmo. Na sua prestação de contas com a vida, não terá ninguém para servir de muleta, sabia? 

Encontre s seu próprio caminho para poder funcionar bem! Como você entende isso? 

Abasteça-se em Deus, que é a Fonte de toda a Vida e de toda a Criação! Não hesite se a caminhada se tornar difícil, simplesmente siga em frente com a certeza que você está atravessando apenas um trecho mais difícil. 

E quanto mais depressa você atravessar essa fase, melhor! Aprenda com tudo o que está acontecendo com você! Mantenha-se aberto e com humildade no coração e assim vai assimilar as importantes e necessárias lições que surgirem a cada passo.

Você precisa aprender a não desistir facilmente, a ser paciente e persistente. Mantenha a visão à sua frente. Saiba para onde está caminhando! Tenha suas metas e objetivos de vida bem definidos, tá? E não desista nunca! Vá até o fim e não deixe mais nada pela metade. É assim que se forma um forte, um guerreiro, viu? Com certeza você tem tudo isso de sobra bem aí dentro do seu coração.

Bom Dia! Bom Divertimento!



Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas